terça-feira, 22 de dezembro de 2015

ex colegas

Hoje eu tive a magnífica idéia de entrar no Facebook e dar uma olhada nos meus colegas de colégio. Eu vinha pensado nisso há um tempo porque meu namorado é muito amigo dos dele, são na verdade os amigos mais próximos dele, e consequentemente, de mim. Eles estudaram juntos desde 4ever, são legais (ok, não todos, mas os 3 ou 4 que são esses mais próximos), interessantes, inteligentes, eu diria até que são parte do motivo de eu namora-lo RISOS.
Mas então, diferentemente dele, eu estudei em vários colégios, era adolescente problema e meus pais passaram por diversos estágios de falência, digamos assim, durante meus anos de formação. Então eu estudei em uns 3 colégios particulares e depois fiz 7ª e 8ª série em público e o ensino médio também. O que não afetou muito minha vida no fim mas ok vamos aos colegas, quem são eles? O que eles fazem? Do que se alimentam?

*seria isso apenas um momento que eu gostaria de me auto-validar e ver que estou melhor (ou pior) que eles?*

A questão é que eu nunca lembro o nome deles, tenho uma memória problemática e só lembrava o primeiro nome de ALGUNS colegas do segundo grau. Mas aí me dei conta que lembrava o sobrenome de uma menina que foi minha ~namoradinha~. Se arrependimento matasse estaria realizando meu sonho e estaria no leito de morte agora. O povo dos colégios particulares, nossa, deram errado. ERRADO. Sério. Tinha um que compartilha todo tipo de barbaridade inclusive fui introduzido à uma tal de Loira Opressora, and she needs to be studied.

Nenhum comentário:

Postar um comentário